Loader Elemidia

Acompanhe nossos cases mais recentes

#TodoDiaDelas

Lançamos, no Dia da Mulher, o projeto de branded content Todo Dia Delas, em parceria com HuffPost Brasil e com patrocínio da C&A.

Durante 365 dias, o projeto dará espaço a uma mulher diferente nas telas da Elemidia, para expor suas narrativas pessoais e ideias.

Então, os Elespectadores podem acessar o site do projeto no HuffPost e ler as entrevistas na íntegra, além de compartilhar as próprias histórias de luta e vitória.

O conteúdo será veiculado diariamente nas telas da Elemidia, espalhadas por nossas filiais: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São Paulo.

O objetivo é celebrar mulheres empreendedoras, guerreiras e precursoras do país. A 1ª foi Jout Jout, YouTuber brasileira com milhões de seguidores e fãs.

Essa é uma demonstração da Elemidia de que todos os dias são feitos para celebrar e homenagear as mulheres do país.

Seu 99 em 3 minutos

Elemidia na Russia

Com um conteúdo exclusivo e atualizações em tempo real, a Elemidia trouxe a Rússia para quem ama futebol e não quis perder nada dos jogos durante o horário de trabalho. Além das curiosidades sobre as edições anteriores, times e principais jogadores, tabela de jogos e placar atualizado a cada gol, com a parceria da Footstats também mostramos tudo o que aconteceu na partidas em detalhes. Estatísticas, posse de bola, chutes a gol, mapa de calor no campo, seleção do dia com os jogadores destaques e tudo que você precisa para se acertar seus palpites no bolão com os amigos. Também tivemos os comentários dos colunistas queridos pelos torcedores como o comentarista da ESPN, André Plihal, Ana Thais Matos da rádio CBN, Nasi e o ex-jogador Zico com sua coluna de futebol na Elemidia. O público pôde acompanhar nas mais de 15 mil telas a cobertura completa do “Elemidia na Rússia” junto com as marcas do mundial Hyundai, McDonalds, Vivo e Azul!

Baixe Nossos materiais