Ferramentas
Cases
Estudos
Ferramentas
Cases

EdificioComercial_WTorre2

COPA 2014
Confira as 8 principais entregas de Elemidia no Projeto Copa do Mundo

EdificioComercial_WTorre2

OUTBACK
Despertar o interesse a todo momento é objetivo da “Tortura do Elevador”

EdificioComercial_WTorre2

RED BULL
Ação premiada que leva energia ao seu dia

EdificioComercial_WTorre2

BELVITA
Lançamento da FanPage cria primeira campanha integrada ao Facebook

EdificioComercial_WTorre2

TURNER
Case premiado que onde integra público, Elemidia e mercado

EdificioComercial_WTorre2

ADIDAS
Transmissão 24 horas marca lançamento e quebra de recorde

EdificioComercial_WTorre2

FIAT
Agilidade e facilidade para construir seus diversos anúncios

EdificioComercial_WTorre2

TAM
Campanha convida público a compartilhar seus melhores momentos com a TAM

EdificioComercial_WTorre2

HONDA
Contagem regressiva de forma criativa e alinhada ao lançamento do carro

EdificioComercial_WTorre2

PREFEITURA SP
Alertar os paulistanos para riscos e alertas de chuvas na capital

EdificioComercial_WTorre2

CITIBANK
Existe sempre um Citi perto de você

EdificioComercial_WTorre2

NEXTEL
Ação integra usuários Nextel às telas Elemidia

EdificioComercial_WTorre2

TAG HEUER
Informar a hora certa de maneira criativa a cada inserção

EdificioComercial_WTorre2

NÍVEA
Conteúdo dinâmico que onde quem define o produto é o clima

EdificioComercial_WTorre2

SULAMÉRICA
As principais informações da cidade minuto a minuto

EdificioComercial_WTorre2

GOL
Rapidez para suas principais campanhas de varejo

EdificioComercial_WTorre2

CANNES
A Elemidia marca presença com suas telas em Cannes e nas principais agências

EdificioComercial_WTorre2

MULTIPLOS
Divulgar parceiros e produtos de acordo com sua proximidade do público

EdificioComercial_WTorre2

ESPN
Intensificar posicionamento e cobertura nos principais temas esportivos

EdificioComercial_WTorre2

GE
Com conteúdo patrocinado, a GE alinha sua tecnologia ao conteúdo Elemidia

COPA DO MUNDO

Copa do Mundo Abril – Elemidia Presente em todo o Brasil, inclusive nas 12 cidades-sede de Copa das Confederações e Copa do Mundo, a Elemidia cobriu todas as fases do projeto com um superplano de mídia integrada. A convergência de todo o conteúdo Abril na Copa esteve em nossos monitores por todo o país, informando, divertindo e expondo a marca dos patrocinadores para 20 milhões de pessoas, toda semana nos diversos canais Elemidia. Para isso, a Elemidia utilizou de todos os seus recursos diferenciais para atender às expectativas de seus Anunciantes e público.

Contagem Regressiva
Boletins da Copa
Conteúdo Legal
Cobertura em tempo real
Conteúdo Trilíngue
Elemidia Day
Minhas Histórias
Me convoca!
ADIDAS Campanha: Adidas Energy Boost – 24 Horas Agência: Frito Objetivo Ação de impacto para o lançamento do tênis Adidas Energy Boost, demonstrando a resistência da linha de produtos. Estratégias -Streaming Por 24 horas ininterruptas, a Elemidia transmitiu em tempo real a corrida sem intervalos na esteira do ultramaratonista Luciano Prado que aconteceu no Shopping JK Iguatemi. -Conteúdo Dinâmico: Além do vídeo era veiculado o conteúdo com o tempo que o atleta permanecia em seu desafio, e também convocando o público a acompanhar a ação pelo perfil da marca no Facebook. Canais Academias e Edifícios Comerciais.

OUTBACK

Campanha: Tortura no Elevador Agência: Lew’Lara Objetivo Aumentar o fluxo nas lojas Outback nas segundas, terças e quartas no almoço e em seu happy hour. Estratégias -Endereçamento / Geolocalização: Direcionar o público nos pontos Elemidia até as lojas mais próximas, utilizando um raio de até 600 metros de cada restaurante. – Conteúdo Dinâmico: Despertar o appetite appeal dos espectadores , através do sistema de publicação inteligente, utilizando as faixas horárias para adequação do conteúdo. Das 6h às 14h – Tortura do Almoço Das 14h às 19h – Happy Hour Das 19h às 23h – Jantar Outback Canais Edifícios Comerciais, Hotéis e Universidades

SULAMERICA Em breve.
RED BULL Em breve.
BELVITA Em breve.
TAM Em breve.
NEXTEL Em breve.
FIAT Em breve.
HONDA Em breve.
TAG HEUER Em breve.
GOL Em breve.
PREFEITURA SP Em breve.
NÍVEA Em breve.
CANNES Em breve.
MULTIPLOS Em breve.
CITIBANK Em breve.
ESPN Em breve.
GE Em breve.
TURNER Em breve.

Estudos
PiniOn
Telefonia
Programas de Fidelidade
ABDOH
Automóveis
Datafolha ’11

Em parceria com a empresa de pesquisas mobile PiniOn junto com a equipe de Pesquisa e Inteligência de Mercado Abril, realizamos um levantamento de percepção do publico leitor de revistas com a Elemidia.

Em breve.

Pesquisa de Recall para cliente de telefonia, realizada pela equipe de Pesquisa e Inteligência de Mercado Abril e a empresa K&V, com objetivo de medir retorno e adequação do cliente e da Elemidia.

Pesquisa de Recall para empresa de Programas de Fidelidade, realizada pela equipe de Pesquisa e Inteligência de Mercado Abril e a empresa K&V, com objetivo de medir retorno e adequação do cliente e da Elemidia.
A pedido dos colaboradores ABDOH (Associação Brasileira de Digital Out-of-Home) foi encomendado ao instituto Ipsos Marplan um estudo sobre o mercado em geral. Abaixo a versão resumida do estudo com um comparativo de sobreposição dos meios com a Elemidia.
Em breve.

Faça o Download do nosso Mídia Kit

Faça o Download do nosso Mídia Kit Shopping

Faça o Download do nosso Mídia Kit Residencial

Faça o Download de nossas Especificações